Intro

Levei algum tempo a decidir-me a publicar neste blog textos e poemas meus, por vários motivos... Alguns dos quais foram:
- qual a utilidade de fazer isso?
- como saber se ninguém virá a aproveitar o que eu for escrever para o seu próprio prófito?
- para que perder tempo a copiar textos para um blog?
- e como fazer sabendo que tenho alguns em português muitos em francês e 1 ou 2 em inglês?
E o que deu a volta a todas essas perguntas foi que há coisas que se devem partilhar seja qual for a maneira, que o mais importante em qualquer criação é o momento em que se cria e importa muito menos o que é feito depois, e que com a mondialização a ocorrer todos os dias mais porque que havia de me preocupar com as diferentes línguas dos textos?!!...
Por isso agora decidi começar a copiar os meus textos para esse blog sem mais retenções, confiando naqueles que virão eventualmente a ler isto para respeitarem a vulnerabilidade dessa minha exposição na internet.

J'ai mis quelque temps à décider de publier sur ce blog mes textes et poèmes, pour plusieurs raisons... Dont quelques unes furent:
- à quoi celá pourrait-il servir?
- comment savoir que personne ne profitera de ces textes pour des profits personnels?
- pourquoi perdre du temps à copier des textes sur un blog?
- et que faire tout en sachant que quelques texte sont en portuguais d'autres en français et 1 ou 2 en anglais?
Ce qui a fait le tour de toutes ces questions est qu'il y a des choses qui doivent être partager d'une façon ou d'une autre, que le plus important dans n'importe quelle création est le moment oú l'on créer et que ce qui est fait ensuite est beaucoup moins important, et qu'avec la mondialisation qui prend de plus en plus de poids de jours en jours pourquoi devrais-je me prendre la tête à cause des différentes langues de chaque texte?!!...
J'ai donc maintenant décidé de commencer à copier mes textes sur ce blog sans retenue, en faisant confiance aux personnes qui éventuellement liront tout ça pour respecter la vulnérabilité de mon exposition sur internet.

Thank you! Et a vos camembert les pouete pouete!

1 commentaire:

Leo Belime a dit…

Acabei de ler tudos os teus poemas. J'en est vue de toute les couleurs, fizeste-me rir, chorar, pensar...
Joyeux Noel, Momo. ;)